09 março 2012

Uma aventura nas alturas!!!


Pois é caros leitores, nesta semana acrescida de mais um dia de trabalho (É, vou trabalhar amanha :/), obtive uma experiência única da qual não pretendo sentir novamente. Pois é, segunda feira conheci Cambara, nada de mais, cidade monótona, parecia que estava nos anos 40, tudo muito antigo e simples, exceto pelo fato de eles terem uma central telefônica! Então, lá em Cambara há uma torre, de interfaces celulares, sim,  não há sinal de celular na cidade, e adivinhem quem teve que subir em tal torre para efetuar uma manutenção? É, fui eu!

Sensação mais horrível que já tive, é como estar na BigTower, sem a cadeirinha e sem o cinto de segurança... A torre treme pra cara****. E analisem, Cambará é uma das poucas cidades onde pode haver um terremoto, esta possibilidade passou pela minha cabeça lá em cima. Já pensou, um terremoto comigo lá no alto? :O. Estou escrevendo aqui, só como um desabafo mesmo, já que não a nada de conteúdo neste post! Vejam as fotos:




"Será um pássaro? Um avião? Não, é o Jean pendurado em uma torre de celular :P"


2 comentários:

Murilo disse...

meu deus eu morria se tivesse que subir ali ;P
Jean subiu no meu conceito agora (:

Unknown disse...

Nossa! Super radical. Eu achar o máximo subir nessa torre ;p Pena que eu trabalho no ar condicionado (lero lero).

Postar um comentário