22 janeiro 2012

Brasileiro é coisa triste!

Salve galera!

Vocês sabem, brasileiro é coisa triste, onde há uma inscrição não pagar, grátis, free, pode saber, há uma fila de brasileiros na porta. E eu não sou diferente, estava eu pesquisando sobre telefonia Voip, ou voz sobre IP, que nada mais é do que o roteamento de conversação humana usando a Internet ou qualquer outra rede de computadores baseada no Protocolo de Internet.

Bom, deparei-me com a seguinte inscrição: “Faça ligações gratuitas para telefones fixos de qualquer lugar do Brasil”, pensei eu, “Jura, mais uma armadilha da internet”, cliquei no link e fui redirecionado ao site: Tellfree, testei a maracutaia, e não é que funcionou. Isso mesmo, chega de gastar para ligações para telefones fixos, utilizando este site, é totalmente grátis. Teste e comprove que realmente funciona!



A qualidade de voz depende muito da largura de banda utilizada, portanto, quanto maior a banda, melhor a qualidade de sua voz, mas uma banda de 1M já é o suficiente para realizar ligações. O serviço é gratuito para todo o Brasil, porém somente para ligações para telefones fixos, não necessita de cadastro, apenas é necessário ter um plugin Java instalado, e sair falando adoidado.

Visite o site: http://www.tellfree.com.br/, clique no link “Faça ligações gratuitas para todo o Brasil”, digite : 0 + código de área + telefone, aguarde a ligações ser completada, e saia falando..

Espero que seja útil!


Grande abraço!


2 comentários:

Murilo disse...

bóó olha Jean esse site vai ser mto útil!

Valeu =D

Unknown disse...

Jean! Passa teu número residencial pra gente realizar alguns testes xD

Postar um comentário