14 novembro 2011

Taquara é uma vergonha - SUS, não é legall


Pois é pessoal, venho aqui com mais um post da série Taquara é uma vergonha...
E agora a bola da vez é o antigo hospital de caridade, hoje, Hospital Mãe de Deus...

Essa semana tive um pequeno problema de saúde, e infelizmente, tive de ir ao medico, mas dessa vez, não vou criticar, vou apenas contar-lhes fatos, e pedir a vocês que tirem suas conclusões, pois as minhas já tirei!
Bom, vamos aos fatos: por volta das 6 horas sai do meu trabalho (Morrendo de dor, por sinal), cheguei em casa, e as 06:50 já estava no hospital fazendo minha ficha, isso mesmo, mesmo que eu já havia sido atendido no hospital, tive de fazer uma ficha nova... Ok, cerca de 10 minutos pra fazer a ficha, e fui informado de que era pra aguardar na recepção, em pé, pois todas as cadeiras estavam ocupadas, mas tudo bem, aguarde 45 minutos, isso mesmo, 45 minutos, para ser chamado a triagem, lá medi febre e preção, e fui passado para a ante sala do consultório (O corredor), lá aguardei mais 1 hora e 20 minutos, até q o medico me chamou, fui atendido em cerca de 5 minutos, mal atendido por sinal, pois o medico sabia menos que eu, ok, cerca de 2 horas para o medico me receitar um Dipirona (Fiquei louco, isso eu tomava em casa), ok, fiquei mais 20 minutos na fila para ser medicado, pois não sabia que era dipirona, se soubesse voltaria pra casa.
Pois é isto pessoal, vocês acham que ficar na fila de um hospital por mais de 2 horas e meia, para ganhar um dipirona, Isto é  a saúde de primeiro mundo que costumam falar nosso políticos? Imaginem se fosse um caso mais sério? Ficaria 5 horas no mínimo :p
Tah aí então, tirem suas conclusões... Espero que jamais tenham que depender  do SUS, pois ele NÃO é legal...
Isto é atendimento de primeiro mundo???  Fica a a pergunta...

0 comentários:

Postar um comentário