01 novembro 2011

ENEM Filho da Puta


Salve Galera!
Minha indignação, raiva, ódeio e outras cositas mais é tão grande que tenho que dividi-las com vocês... Pois é caros leitores, mais uma vez o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) comete erros bobos e acaba por prejudicar os participantes...
Esse ano foi a anulação de 13, isso mesmo 13 questões, que haviam vazado. Minha raiva é tanta porque destas 13 questões 11 eu havia acertado. Que raiva.... Sei que elas foram anuladas para todos os candidatos, portanto não serei prejudicado, ou serei também, porque as questões tem valores diferentes...
Pois é, já estou desistindo do maldito ENEM, todo ano é um escândalo novo. E então, alguém arisca a chutar o que será ano que vem?

2 comentários:

Unknown disse...

Jean, entendo a sua aflição, mas você não acha um tanto que "comprometedor" o adjetivo que atribuiste ao ENEM?

Jean Carlos disse...

Não, não acho Srta.: Veridiana... A mim, este é o adjetivo que mais se adapta ao ENEM atualmente...

Postar um comentário