06 novembro 2011

Ele se entregou a bebida (Brinks)


Pois é caros leitores hoje venho aqui para falar-lhes de um grave problema que um de nossos integrantes está passando. Porém é com o intuito de ajudá-lo a  superar esta barra.
Quem diria, nosso caro companheiro Omar, revoltado com a política brasileira, e sem pulso suficiente para iniciar uma Revolução e tomar o poder deste pais de merda, se entregou a bebi.... E para provar isto, eu possuo fotos, muito, mas muito comprometedoras....




P.S.: Caros leitores, isto não passa de uma BRINCADEIRA,  Omar apenas tomou uma Tequila INTEIRA...
P.S.: Omar, por favor, não tente censurar meu post :P...

7 comentários:

Unknown disse...

Tenho vídeos comprometedores do Tí!

Murilo disse...

eu tenho gravações...
vamos juntar tudo e fazer um dossie ^^

e Tiago quem sabe tu entra pro AA pra se trata, pq cara a aceitação é o primeiro passo...

Jean Carlos disse...

Kkkk. Aposto q o Tiago vai tenta censura o post. Pondo em xeque nossa amizade :P. Kkkkk
E companheiro Murilo é muito boa sua ideia de fazermos um dossie...

Unknown disse...

printado :P

Murilo disse...

baa isso me faz lembrar que ainda tenho os prints comprometedores do tiago me ameaçando....

éé um dossie seria uma boa ein ^^

Unknown disse...

Tí, você precisa arrumar um advogado urgentemente!

Jean Carlos disse...

E ae sr Omar, num vai se pronunciar???

Postar um comentário