18 setembro 2011

Moda nerd feminina

Ok. Já sei o que veio à sua mente ao ler o título deste post, aliás, não vou culpá-lo (a) por isso. Mas devido a enquete que realizei com as nossas 57 mil seguidoras, tenho que dizer que essa postagem é muito importante para a mudança de paradigma sobre "Look geek" instaurado em você, caro mortal.

Certamente, ao ouvir "roupa de nerd feminina", o seu cérebro processou a imagem de uma menina com óculos de grau gigante, carregando uma pasta, vestindo um cardigã feito pela avó e sapatos oxford com meias para fora. Sim, esse conceito é tão latente quanto o prisma do Pink Floyd. Não há como negar. Mas a questão aqui é justamente essa: mudá-la!

O que me deixou chocada foi o comentário de uma leitora que me atacou na rua estes dias. Ela simplesmente me intimou e disse: "Eu não aguento mais essas camisetas ... I S2 nerds". " -Por favor, Veri, encontre roupas adequadas ao nosso gosto cultural, eu imploro". Confesso, eu me comovi. Portanto... cá estou! (smile sorrindo)


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket

Photobucket

Photobucket

.








4 comentários:

Murilo disse...

baa veri mto bom...
tenho que parabeniza-la pela postagem, e mto fera os brinco com botão de power (=

Jean Carlos disse...

kkkk... Realmente Sr. Murilo... Parabéns Veri...
Agora podemos dizer que temos uma consultora de moda nerd feminina no blog :P

Unknown disse...

Muito obrigada. Sabia que vocês iriam gostar.

Unknown disse...

Quem sabe eu crio uma coluna só sobre moda nerd feminina? O que vocês acham sobre isso? Vou falaram com meus amigos do NWOL também.

Postar um comentário