15 março 2011

Olha a preocupação dos caras!

Salve galera do blog! Já que é assunto no mundo inteiro, aqui no Filhos da Rrevolução não poderia ser diferente! Hoje o que mais se vê/ouve/lê na mídia em geral é sobre o desastre horrível que acontece no Japão. São milhares de mortos e desaparecidos, o governo Japonês acredita que o numero de mortos poderá chegar à 10,000. Mas não é exatamente sobre o desastre que iremos falar neste post.

A preocupação que boa parte do mundo está, é com a tecnologia, até mesmo eu fiz brincadeiras sobre isto com meus colegas. Vejam algumas das principais manchetes de alguns sites famosos.





Notem só como é o ser humano (desumano), com tantas pessoas morrendo e com tantas que ainda irão morrer, devido a radiação, nós do mundo da tecnologia estamos pensando no preço dos chips! Isso é inaceitável, eu mesmo pensei nisto! Existem mais coisas importantes a serem motivos de preocupação! Portanto deixamos de nos preocupar com a tecnologia, que até hoje não consegue prever os terremotos com exatidão, e nos preocupemos com as vidas que estão em jogo!

3 comentários:

Unknown disse...

Tu foi o primeiro a pensar... tu acha que eu não sei disso?

Murilo disse...

éé mesmo, o Jean foi o primero q disse " ahh esses japa morrendo, só espero q naum aumentem os preços dos chips"; olha q coisa =p
mas mesmo assim é um belo post

Jean Carlos disse...

KKKK, é fui mesmo! Mas coloquei o post pq fiquei com remorso!

Postar um comentário