01 fevereiro 2011

Come Back !

Então caros companheiros depois de tempos afastados, talvez pela censura. Aqui estou eu pronto pra guerra =D

Pois bem como disse nossa companheira Veridiana Vanessa Dattein, nós crescemos um pouco e agora já somos quase técnicos formados em eletrônica, portando como portadores do titulo de pesquisadores acho que é nossa obrigação e dever, como cidadões e como pupilos da grande onipotente, onipresente, oniciente mestra, fazer com que este projeto siga cada vez mais em frente e com o tempo alcance os meritos maximos desta nação, a presidencia da republica, isso mesmo eu como cabeça dessa operação ( eu acho que mereço o titulo de cabeça da operação ) estou agora lançando a minha candidatura as eleições da presidencia da republica, todos vocês devem estar se perguntando o porque dessa subita decisão, então mostrarei todo o meu raciocinio lógico e para os mais debilitados mentalmente não se preocupem eu explicarem com palavras simples na sua essencia.
Primeiro eu fundei esta organização, sim eu fui o primeiro dono oficial desta ceita. Segundo eu possuo o raciocinio lógico e matematico mais aguçado e preciso, eu poderia facilmente fazer qualquer teste de QI, mas como estes tstes são para pessoas com debil capacidade, não me rebaixaria a tanto. Terceiro sou possuidor de um dom de oratória nato, podendo mover massas apenas com palavras, mostrando assim que se for preciso agarrar o poder atraves de uma revolução eu poderia facilmente promover rebeliões das classes mais baixas da primide social. Quarto possuo certos contatos em certas vilas e becos escuros que me provem capangas com os quais posso acabar com qualquer inimigo ou pessoa que ouse ficar em meu caminho e tudo isso pagando uns trocados para a cerveja do "vivente"(capanga), portanto CUIDADO. Quinto eu sou de longe e de perto o mais bonito, galante, sedutor e bem apessoado do grupo. Se tudo isso não for o suficiente eu possuo algumas informações que podem denegrir a imagem de qualquer um. Então visto que não houve ou haverá qualquer resistencia por parte dos companheiro eu me nomeio como candidato oficial do PFR (Partido Filhos da RRevolução). Agradeço a todos pelo apoio. =D

E por agora é só, agora vou me dedicar ao medalha de honra depois talvez eu escreva mais. =)

2 comentários:

Unknown disse...

Ah... vá tomá no cú! Mas...a ideia de criar esse blog foi minha = )

Murlo, eu quero dizer que a gente precisa montar uns projetos, TODOS nós juntos,e aí sim, botámédu no pesquisador, entende?

Murilo disse...

AVON se kata !

OK vamo faze um projeto onde nós escravizamos a humanidade. =P

Postar um comentário