21 outubro 2010

Eu sou bom em MATEMÁTICA e você?

Pois bem caros leitores, que hoje tive o prazer de descobrir que realmente existem algumas pessoas que acompanham nossas postagens, mas tratarei disto mais tarde. Hoje nós fomos até a Faccat para uma visita ao evento CONEXÃO FACCAT, que foi na medida do possivel divertido e lá eu com toda minha magnificência desvendei um criptograma que trazia uma fraze um tanto quanto desprezivel, mas o que vale é a intenção. Mas você deve estar se perguntando o porque dessa ladainha sem fim sobre um assunto que diz respeito somente a minha pessoa e a talvez aos meus representantes judiciais. Bem na verdade este post é multifacetado eu venho aqui hoje primeiramente para mostrar que eu sei sim o significado de magnificência que faz menção ao magnifico, ao esplendor. Como por exemplo: A beleza de Murilo é magnificiente. E com isso eu espero encerrar a discução sobre esta falacia que muitos invejosos insistem em proclamar aos quatro ventos.
Agora como segundo ponto que eu abordo esta noite, tenho a imensa honra de dizer que hoje eu descobri que uma certa senhorita que eu já havia visto no CIMOL, mas que nunca tive qualquer contato, mas que com a gincana acabei por conhecer, mas isso tambem não vem ao caso, o que realmente interessa é que ela me confirmou que ja leu todos as nossas postagens, e para a minha surpresa ela até achou alguma graça das ladainhas aqui escritas. É eu estive a alguns passos da loucura com isso, porque ela me confidencio que olhou inclusive as fotos :o  então para os companheiros do blog, nós temos ao menos uma leitora \o/.


E como prometido eu dedico esta postagem à nossa leitora Nanda Garcia, valeu por ler essas nossas lamentações. (y)³³
Ah! Antes que eu me esqueça a nossa leitora tem o seu proprio blog e se alguem quiser passar por lá aqui vai o endereço:  Nem simples demais 
Obrigado Murilo Mothsin
   |MMS|                  

2 comentários:

Nanda Garcia disse...

hahahaa... Ganhei meu Post!! (L)

MMS disse...

ué eu prometi :p

Postar um comentário