10 setembro 2010

Post Inútil

Salvee Pessoal!
Pois bem hj eu to aq pra fazer um post inútil, mais precisamente pra enche linguiça xD.

Eu queria começar esse post dizendo que eu apoio o Jean, onde esta o Omar??? Afinal ele disse que ia postar diariamente....

Ah sim acabei de me lembrar que tambem estou indignado com a CENSURA que foi estaurada no CIMOL, ontem eu estava todo feliz pensando em colocar um Funk bem bagaceira (Juraa néh), e aí o Omar veio e disse " Ahhhh não, todos os Funks, pagodes e outras musicas que a "galera" gosta serão previamente vetadas da formatura, isso pra mim é censura, porque afinal se eu quiser me formar com um Funk, pagode ou até AXÉ o problema é meu. Então eu venho aqui que ainda é um veiculo livre de censura (por enquanto pelo menos) pra manifestar meu profundo desapontamento com toda a comissão organizadora dessa merda de formatura, são um bando de F*#$###% da P*)(&%¨, só porque eles não gostam de Funk ou de beber ou de se divertir(essa é pro Omar e pra uma Surreal) o problema não é meu. Então eu digo que se vetarem a minha musica vai fede pro lado deles porque o Kaiser é meu FAXA então nem pensem em vetar a minha musica. @_@


Agora vo termina este post porque o Sor Alfredo tá passando materia, mas não se preocupem que mais tarde eu volto

I WILL BE BACK  =D


Valeuuuu perverso.

0 comentários:

Postar um comentário