25 setembro 2010

Cara de um, focinho do outro...

Olá caros leitores do Filhos da RRevolução, estava eu, sentado em minha mesa sozinho em casa tal como um ermitão no deserto, refletindo qual seria o assunto desta segunda postagem. Navegando sem rumo encontrei um site que dispunha de uma ferramenta que comparava uma foto sua com uma celebridade ou figura histórica conhecida.

Pensei então:
'Porque não tentar e ver o que vai sair...', acessei a página, efetuei um download da barra de ferramentas necessária para chegar ao meu curioso objetivo, tirei uma foto e abri o arquivo da mesma, na opção de Buscar.

Alguns instantes de espera, mensagens do tipo,
Buscando rostos ou Aguarde alguns segundos, eis que surge diante de meus olhos cinco retratos de personalidades, tal como o sociólogo Max Weber, o pintor expressionista alemão August Macke, dentre outros. Porém, o que mais chamou-me a atenção foi Óscar II da Suécia, devido a semelhança do nariz, olhos e sobrancelhas entre o que vos escreve e este tal rei sueco de 1900 e lá vai pedrada, para comprovar o que aos meus olhos pare ser uma semelhança e tanto, taí a minha foto, a da esquerda - digo isso para os desatentos de plantão - e a foto da direita e a do Óscar II:


Tirem suas conclusões, mas para mim há uma certa analogia, sim!

Agora que comprovei o que havia dito no início, acho que vale a pena dar o endereço deste site que com certeza irá oferecer a você momentos engraçados e peculiares, mesmo se não for encontrado ninguém parecido, será ao menos engraçado os resultados encontrados, afinal, em minha pesquisa, até Jed Bush - nada a ver - foi dito como sendo semelhante.

Taí o site: www.myheritage.com, vale a pena dar uma olhada!


P.S.: A Vih - minha irmã - achou muito legal a possibilidade dela participar do blog!!










1 comentários:

Jean Carlos disse...

Olha o poder de uma ameaça, né? Omar foi novamente colocado, imprensado na parede, e novamente postou. Parabéns Omar, e vê se posta mais. O pior de tudo é que o cara ai em cima é realmente parecido.

Postar um comentário