05 abril 2010

Quem gosta de musica???



Bem, estava dando uma 'navegada' aqui do minha choupana e pensei "escuta viu, vou dar uma olhadela no site 'http://letras.terra.com.br/' pra ver as novidades do mundo musical" foi então que eu me deparei com algo um tanto quanto surreal, uma letra de musica que tava no top, pois a musica é Meteoro dum tal de Luan Santana(nome de VIADO), quando fiz uma analise da letra fiquei exasperado com tamanha discrepancia, vejam só:

1ª estrofe já começa bem:
"Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! Como é bom poder te amar"

Pois bem já começa mal, o titio deu o sol à pessoa amada e daí FUDEO ela morreu queimada já que o sol tem uma temperatura de 6000°C e não satisfeito ele ainda deu o mar, então se ela não morreu queimada, afogada é quase certo. Depois dessa tragedia inicial ele diz que ela é raio, e o raio em si é uma descarga de eletróns que dura alguns segundos e depois tchauzinho pro amor. Mas quando a pessoa tem a doce ilusão de que acabou, ele diz que ela é meteoro, e todos sabem que os meteoros uma hora ou outra se colidem em alguma coisa e se despedaça, então o objeto de amor dessa musica já foi queimado, afogado, eletrocutado, despedaçado e depois de tudo ainda explode.
Será que esse tal de Luan Santana pensou tudo isso na hora de fazer a musica???(isso se foi ele mesmo que escreveu a letra).

0 comentários:

Postar um comentário