27 abril 2010

Coisas da vida!

Aeh gente fina, estava eu navegando pelo ORKUT, pra ver se achava alguma coisa interessante, quando de repente eu me deparo com uma comunidade que realmente iria mudar a minha vida a comunidade: "Na minha gemada não!", que consegue ser mais verdadeira do que a famosa frase "Tecido por loirars semi-virgens cegas tecelãs da Macedonia...", irei postar a seguir a descrição portanto degustem esse banho de saber imensuravel:


"Se quiser levante uma cobra neo-caledonesa, estude com padres escoceses num convento de freiras belgas lésbicas, cape um javali branco, seja abduzido por ETs loucos por famigerações conjuges, mas por favor nao toque na minha gemada!
OBS: Elas acariciam minha pleura!"



Depois dessa verdade irrevogavel eu ainda encontrei a comunidade do "TRANSISTOR MAN!!!" que inacreditavel vejam:

"TRANSISTOR MAN!!!

Ele é o nosso herói!

O Transistor Man é o semi-deus responsável por regular a válvula que controla o fluxo da corrente do coletor. Ele faz isso sem nunca tirar os olhos do medidor da corrente da base, fazendo valer a tão famosa relação: Ic = beta*Ib

Ele não pisca! Seus movimentos na velocidade da luz fazem com que a válvula se ajuste quase que instantaneamente!

Chuck Norris? Hahaha... O Transistor Man pode acabar com a existência desse ser inferior em um dt.

Sejam bem vindos, oh servos politécnicos mecatrônicos, a esta comunidade. Aqui é o santuário em que contaremos as lendas e os fatos que marcaram a ascensão do Transistor Man como um dos mais respeitados líderes universais."



E depois de tanta cultura, eu achei um perfil de uma LOKA que não pode ser descrito com palavras portanto vejam:


Por hoje é só! =)

0 comentários:

Postar um comentário